domingo, 12 de julho de 2009

Que tempo é esse?

Sala dos professores...

Final de bimestre eu e todos os outros colegas com uma avalanche de burocracias para preencher, um dia em que os alunos não apareceram e eu dei graças...
Um papo começa a rolar e um professor colega de trabalho começa a falar de uma reunião anterior sobre o desempenho dos alunos, na verdade o professor começa a falar sobre mim.

Lu eu te acho bacana porque você consegue transforma um negócio chato numa coisa bacana e parece que funciona...mas você vive num outro tempo...muito acelerado e que o resto das pessoas não acompanham...
Pensei...

Que tempo é esse?!

2 comentários:

  1. Olha, parabéns pelo seu blog! Adorei o título e o slogan! Perfeitos para nossa realidade.

    Estou te seguindo agora.

    abraços ...

    ResponderExcluir
  2. O tempo perdido a la Proust??? ...hahahahaha...

    ResponderExcluir