quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ainda bem!

Anos passados estava eu e uma professora amiga de educação física, na sala dos professores e entre um período e outro esperávamos o tempo passar ...Nós tínhamos uma sala em especial muito difícil a 6ª A e, vivíamos trocando experiências porque eles eram terríveis de bagunceiros.
Um aluno havia cabulado a aula de educação física que era a última e a professora havia notado sua ausência, afinal era um dos bagunceiros.
- Porque você cabulou a minha aula ontem?!
-Professora a senhora num sabe o que aconteceu!
-Conta o que aconteceu!
-Ainda bem que eu cabulei a sua aula ontem, porque quando eu cheguei em casa minha mãe tava caída no chão!
- E eu tive que arrombar a porta pra salvar ela
-Mas o que é que ela tinha?
- Caiu de tanto bebe e ainda bem que eu cabulei, já pensou se eu num chego a tempo!
- É... ainda bem mesmo né!

2 comentários: